DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campeonato Brasileiro de Duathlon - 9.º Lugar


No último domingo, 08 de Maio, participei do Campeonato Brasileiro de Duathlon realizado em São José dos Pinhais/PR. Não tive um bom resultado, ou melhor tive um péssimo resultado, acabei indo muito mau na prova, fiz um tempo muito alto, mais alto do que os tempos que faço em meus treinos, mas não vou ficar lamentando e nem dando desculpas.
Simplesmente estava num dia ruim e acabei indo muito mal.
Vou aproveitar esta prova para corrigir minhas falhas e evitar erros nas próximas provas.


Minha primeira corrida (10km) fechei com o tempo de 43'01" (tempo muito alto), quando saí para o ciclismo tentei acompanhar um pelotão forte por duas voltas, mas não consegui e forcei mais do que o acostumado e quebrei aí. Outro fato que me prejudicou muito foi ter trocado a bike na última hora. Havia preparado minha speed para a prova, mas como no simpósio liberaram bike aéro resolvi fazer a prova com esta bike e aí começou a sucessão de erros. Mas vivendo e aprendendo.


O ciclismo (40km) fechei com o péssimo tempo de 1h16'09, nem nos treinos de serra faço um tempo alto como esse. Já os 5km finais foram piores ainda fechei com 26'04".
Finalizei a prova com tempo total de 2h25'15".

Mas valeu, lutei até o final, não deixei (pelo menos nesta parte) a minha cabeça dominar, que pedia para parar o tempo todo, LUTEI, fui até o final e terminei a missão independente do tempo. Missão dada é missão cumprida!!!

Para esta prova pretendia ficar ao menos entre os 5 primeiros da categoria. Mas não deu!!! Agora vou tirar uns dias de descanso, não estou com a cabeça para voltar a treinar.

Um comentário:

  1. Parabéns por consquistar a vaga para o mundial.
    Bjus do seu amor. Ju

    ResponderExcluir