DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2.ª Prova: Cross Triathlon Pontal do Sul/PR



No último domingo participei pela 1.ª vez de um Cross Triatlhon, confesso que foi uma experiência muito bacana. Eu, que comecei no esporte através do Mountain Bike, foi gratificante estar novamente numa trilha, muita bacana, confesso que será a primeira de muitas outras.

A distância da prova compreendia 500m de natação que fechei com o tempo de 7'01", depois 20km de MTB sendo 6km em areia com o tempo de 57'18" e para finalizar mais 5km de corrida na areia para 23'01". O resultado oficial eu fiquei em 8.º na categoria e 19.º no geral. Embora, estejam errados, e meu resultado seria 5.º na categoria 16.º no geral.

A prova foi organizada pela Triativa Eventos, do grande triatleta Luiz Iran, o qual considero um amigo, mas acredito que tenho de melhorar muito em termo s de organização para suas provas, espero que nas próximas sejam melhor organizadas.

Tempo Total: 1h27'20"
Tempos Paricias: 7'01"/57'18"/23'01"
Resultado Geral: 19.º Lugar
Resultado Categoria: 8.º Lugar


Fotos da prova:






Nenhum comentário:

Postar um comentário