DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

segunda-feira, 5 de março de 2012

3.ª Prova: Sesc Triathlon Caiobá - Matinhos/PR

No último domingo participei do Sesc Triathlon Caiobá, com a participação de 1033 triatletas, a maior festa do triathlon Paranaense.

A expectativa para esta esta prova era muito boa, estava com uma boa natação e um ótimo ciclismo, embora minha corrida não estivesse na melhor forma, minha expectativa era fechar em torno de 21'.

Minha Prova

Larguei bem, consegui me posicionar muito bem na água o tempo todo realizando um natação bem constante. Saí para a primeira transição, rapidamente peguei minha bike e saí para o ciclismo. Já no segundo km consegui começar um bom revezamento juntameto com outros dois atletas em praticamente todo o trajeto do ciclismo. Nos últimos dois km aliviei o meu ciclismo para chegar com as pernas soltas para a corrida. Faço novamente uma transição e saio para correr. Já percebo que minha corrida não está legal, neste momento esta com pace de 4'20" então dou uma aliviada, mas infelizmente continuo com uma sensação de perna pesada para correr, vou assim até o retorno onde dou uma "quebrada" e tenho de diminuir muito o ritmo.

Neste momento já sou ultrapassado por pelo menos outros 3 atletas da minha categoria e vejo ali a possibilidade de pódio ficar distante. Neste momento a cabeçá já não está ajudando e demoro para recuperar novamente o ritmo de prova. Agora só resta continuar e infelizmente ver, pelo menos, outros cinco atletas da minha categoria me passarem. Continuo e termino a prova em 1h11'05" com um péssima corrida de quase 25', a minha pior corrida de todas a 8 participações do Sesc.
Agora é retomar os treinos, corrigir o que está errado, colocar a cabeça n lugar e treinar para a próxima prova.

Resultado: 15.º Lugar
Tempo Oficial: 1h11'15"

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas pelas disciplinas que você decide manter" (Charles Millhuff)

= = = GALERIA DE FOTOS = = =

Expectativa para a largada.

Aguardando o início da prova.







Nenhum comentário:

Postar um comentário