DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Maratona de Nova York



No último dia 07 de Novembro tive o privilégio de realizar mais um sonho, participar da Maratona de Nova York. Sem dúvida nenhuma foi a melhor prova de minha vida, dentre as mais de 100 provas que fiz até hoje, entre corridas, triatlhons e Ironmans.



As pessoas saem nas ruas e a maratona vira uma festa. Ao longo dos 42km a torcida incentiva o tempo todo. A organização é impecável. Tudo funciona, com uma logística perfeita. Tem hidratação em todas as milhas.





No dia anterior a prova tem a corrida da amizade onde corredores do mundo todos se confraternizam e após o término da corrida trocam as camisetas entre sí.




TEMPO FINAL DA PROVA: 4h01'25"

9 comentários:

  1. Parabéns pela prova e pelas fotos.
    Vocé é uma pessoa fantástica e iluminada.
    Adoramos ter te conhecido.
    Seu blog é muito legal.
    Beijos para Você e para sua noiva.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor...Pouco a pouco vc esta realizando todos os sonhos de sua vida graças a sua dedicação, força de vontade e paixão pelo esporte... é uma batalha diária. Parabéns por mais esta conquista. Te amo

    ResponderExcluir
  3. 4:01 ?

    Tempinho ruim hein

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo...
    Pois é!!! o tempo foi 4h01 mesmo.
    Mas a maratona de NY não é para tempo.
    É para diversão e para curtir a prova mesmo.
    Se for fazer NY para baixar tempo é melhor nem sair daqui. Agora se vc quiser curtir a prova e aprovaitar faça NY.

    ResponderExcluir
  5. Fala aí... Não querendo defender voce Julio, afinal não sou seu advogado e além do mais voce não precisa de um defensor, pois nesse assunto voce é especialista, mas lembrando que uma semana antes, voce fez um 70.3 duríssimo (quem quiser pesquise como foi o 70.3 de Miami) com uma tempertatura de 33 graus , e tendo em vista que na maratona de N.Y estava quase zero, (1 grau se nao me engano) e que largando naquela mar de gente voce não consegue fazer um bom tempo mesmo(faz a São Silvestre e me conta se faz o mesmo tempo que numa prova de 15 km no Parque Iguaçú rs.rs.rs) por esse e por outros detalhes acho o tempo de 4horas e 01 minuto um tempo no mínimo bem razoável pra quem tava ´´passeando´´. Falando em Parque Iguaçú, to aguardando o convite pra um treino com voce.....abração.....Vou deixar assinado como anonimo também, mas tavez pelas palavras me reconheça. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir