DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

domingo, 31 de outubro de 2010

= IronMan Miami 70.3 - Fotos =


No último dia 30 de Outubro participei de minha primeira prova Internacional, no Ironman 70.3 Miami. Esta prova teve o brilho quebrado pela péssima organização, onde ocorreram inúmeros problemas com vários atletas.
Na sexta-feira cheguei para fazer o Chekin e não tinha lugar nos cavaletes para todas as bikes, aí a ordem era deixar a bike encostada na lateral da área de transição que a organização colocaria a bike no lugar.



Amanhece sábado e chego na transição, e para minha surpresa minha bike não estava no devido lugar. Aí procura daqui e dali, o nervosísmo é grande e já penso em não largar mais, mas depois de 40' felizmente encontro minha bike que estava no cavalete de outro atleta, mas, graças a Deus, no final deu tudo certo.

Me dirijo às baias de largada, que eram por categorias, e a minha era a última largada. Chega a nossa vez, pulamos de um píer de uns 2m de altura, pois a largada é dentro da água. Toca a buzina e começo a prova, passo bastante gente na natação mas na ultima bóia acabo perdendo a orienteção e nado um pouco a mais, cego para finalizar a natação e tenho que subir por uma minúscula escada onde dezenas de atletas se aglomeram para subir.
Tempo Natação: 40:36


Começo o ciclismo, o percurso é plano mas tem mais de 50 curvas, muito quebrado. O tempo todo formam-se vários e vários pelotões e sem nenhum controle de vácuo.
Tempo Ciclismo: 2:51:03



No começo da corrida sinto muito o calor, quase 32.ºC, muito quente e a umidade em Miami é muito alta. No ultimo retorno da 1.ª volta, o posto de hidratação não tem água. O circuito é formado por duas voltas que passam por viadutos 4 vezes por volta.
Minha corrida acaba sendo pésssima, tinha planejado a corrida em torno de 1h40', mas com o calor e os contratempos da prova acaba me prejudicando e termino a corrida. Tempo Corrida: 2h07:02




Terminada a prova e missão cumprida. Não foi exatamente como planejei. Me sinto muito prejudicado pela dezorganização da prova. Mas como todo o guerreiro, mesmo diante das dificuldades não foge à luta e vai até o final.
TEMPO FINAL: 5h46:43 - PosiãoGeral: 444

Nenhum comentário:

Postar um comentário