DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Finalmente um Pódio!!!



No último domingo 01 de Novembro, participei da 3. etapa da Copa Paraná de Triathlon e depois de muito tempo fora do pódio consegui um 4. lugar na minha categoria.

O resultado da prova novamente estava errado!!!
Então em vez de quinto lugar, na realidade eu fiquei em quarto, e recebi a premiação do quinto lugar.
Os organizadores das provas devem diminuir o número de provas e aumentar a qualidade delas e aderirem ao chip. Fazer provas sem chip não dá mais!!!
A última prova que eu vou fazer sem chip eletrônico será o Olímpico de Caiobá, depois dessa prova, sem cronometragem eletrônica eu não faço mais não.

A gente treina, se dedica, paga a inscrição e toda prova tem erros. Assim não dá mais. Queremos provas organizadas. Pagamos e é o nosso direito!!!.

O início da natação foi meio complicado até passar a arrebentação, depois consegui encaixar o ritmo. No ciclismo estava quase alcançando o pelotão, quando uma menina que estava a uns 20m a nossa frente ao fazer a curva abriu demais e deu de frente com o atleta que vinha em sentido contrário, e não conseguimos freiar e caímos juntos.
Felizmente tive apenas umas escoriações e uma bela ralada no coxa e meu câmbio traseiro entortou mas deu para continuar, então subi na bike e fui atrás do prejuízo pedalando sozinho até o final do trajeto.
Cheguei para a corrida, fiz a transição rápida e fui correr, saindo mais tranquilo na primeira volta e acelerando nas outras duas voltas.

Fechei a prova em 1h07'59", um ótimo tempo, apesar de ter caído.



3 comentários:

  1. Aquele asfalto úmido não estava pra brincadeira. Parabéns pela prova e um forte abração... Obrigado pelo apoio e pelas palavras de incentivo. Ajudaram muito!! Pena não termos nos encontrado na prova...

    Tuco –Treinando para superar a barreira dos 42K!!
    Curitiba- PR
    http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julinho!!!
    Você foi muito bem.
    Sempre observamos você treinando na plena e é uma pessoa muito dedicada, e agora está colhendo seus frutos.
    COntinue assim. Você é um grande exemplo para todos. Felizes os que convivem com você.

    ResponderExcluir