DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

terça-feira, 5 de março de 2013

Prova 01/2013 - Sesc Triathlon Caiobá




No último domingo participei da 25.ª Edição do tradicional Sesc Triathlon Caiobá, com a distância short (750m/20km/5km) uma das mais importantes e tradicionais provas do País.

Essa foi minha 9.ª participação consecutiva na prova, mas confesso foi uma das piores provas que realizei. Em relação a classificação na categoria foi o pior resultado estourado, com a 22.ª colocação.
O tempo também foi muito ruim, incluvise maior do que na época em que fazia de Moutain Bike.

Fechei a prova com 1h15'22". Nadei razoavelmente bem para 14'30". Já o ciclismo foi minha pior modalidade, com o tempo de 38'04", o pior tempo que fiz até hoje em uma prova de short triathlon incluindo as que fiz de MTB. Não sei o que realmente aconteceu. Não estava na minha melhor forma, mas estava preparado para fazer um ciclismo em torno de 34', mas não deu. Já a corrida que imaginava terminar em torno de 20' acabei fechando em 22'47".

Confesso que o resultado me deixou bem decepcionado. Aí já viu, passa um monte de coisas na cabeça. Passa largar tudo e desistir. Mas vai passando um dia, outro dia, e o vício do triathlon fala mais alto. Então agora é por a cabeça no lugar analisar o que precisa ser melhorado e treinar mais, principlamente a parte mental.

RESULTADO FINAL: 1H15'22"
Classificação Categoria: 22.º colocado
Tempos: (14'30" / 38'04" / 22'47")

Nenhum comentário:

Postar um comentário