DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E Começaram Minhas Provas de 2013

Inicia-se mais um ano, este ano que será muito, muito especial para mim com a chegada do meu 1.º filho, o Gustavo. E nada melhor do que começar o ano correndo, correndo muitos e muitos quilometros, com uma dobradinha: meia maratona no sábado e maratona no domingo, ou conhecida como Goof's Challenge Race, o Desafio do Pateta!!! Prova a qual sempre desejei participar e neste ano consegui realizar mais este desafio.

1.º Desafio finalizado - Half Marahon

2.º Desafio - Disney Marathon 

Essas são as maravilhosas medalhas da prova.

A prova em si é espetacular, com uma organização incrível, destas que não vemos aqui no Brasil e dificilmente veremos. O clima de confraternização entre os atletas de vários países é incrível, e neste ano com a participação de muitos brasileiros, milhares cruzando a chegada com nossa linda bandeira na mão.



Tudo nesta prova é incrível: o trajeto, em sua maioria, por dentro dos parques do complexo da Disney, totalmente plano, com personagens durante todo o trajeto. Tudo muito bem sinalizado. Hidratação e alimentação sem falhas, enfim faltam palavras para elogiar a organização. E sem esquecer das camisetas da provas e das medalhas, Um Espetáculo!!!

No km 30: Quase fiquei por lá mesmo, hehehe...

Conforme havia planejado, o principal objetivo era curtir a prova e a viagem, havia programado a meia maratona para 2horas, fechei em 1h58'37". Já a maratona havia programado para 4horas e fechei em 4h03'05". Tudo dentro do planejado, e o mais importante acabei a prova inteiro sem dores, se lesões e dois dias após as provas estava totalmente recuperado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário