DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

9.ª Prova: Triathlon Olímpico de Caiobá Verão

Presenças ilustres de minha esposa e meu filho, que ainda tá na barriga, assistindo a prova.

No último domingo participei do Triathlon Olímpico de Verão em Caiobá, prova para finalizar as competições de 2013. Posso dizer que foi não uma das melhores provas que já fiz, mas cumpri o objetivo de terminar e dar o meu melhor.


Com uma natação difícil em um mar agitado consegui sair com o tempo de 28'11", acima de meu tempo normal em prova com 1.500m.

Então parti para os 40km de ciclismo enfrentando ventos fortes na Alexandra Matinhos. Não consegui desenvolver um pedal como de costume em torno de 1h08", fechei com um tempo alto, 1h11'57" meu pior tempo de prova de Olímpico, mas afinal querer fazer o que não treinei é difícil.


Chegou as hora dos 10km de corrida, onde tinha apostado minhas fichas, contando fechar a prova em 40', mas correndo o tempo todo com uma indisposição estomacal, acabou aumentando bastante meu tempo e fechei em 45'48".

O Tempo total da prova foi de 2h25'56", bem acima do 2h15' programados, mas feliz por ter completado minha prova de número 131.

Estes fatores contribuíram para um bom resultado, principalmente na corrida com o tempo de 42'38" (para mim um excelente tempo). A natação foi o mais complicado e fechei com 26'10". Já o ciclismo moderado e controlado o tempo todo e fechei em 1h11'.
O tempo total da prova foi de 2h20'15".

No geral fiquei contente por ter concluído mais uma prova e mantido os treinos, apesar da correrria deste ano. Trabalhando o dia todo, estudando a noite e aos sábados, e ainda conseguindo conciliar os treinos. Posso dizer que não foi fácil, dá vontade de parar, de não levantar as 5h30 para ir treinar, mas Deus só nos dá a cruz que conseguimos carregar. Entãos dificuldades enfrentadas hoje são o trampolim para as conquistas de amanhã.

Mas o bom guerreiro não foge das batalhas, pois quando chega a guerra ele tem de estar preparado.

Aproveito e agradeço a todos que tem me apoiado (não vou citar nomes para não esquecer de ninguém).  E tenham uma certeza, sempre estarei dando o melhor de mim, independentes dos resultados.

Desejo a todos um Feliz Natal, Um Maravilhoso Ano Novo e que 2013 sejam muito melhor para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário