DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

6.ª Prova: Triathlon Olímpico de Caiobá

TRIATHLON OLÍMPICO DE CAIOBÁ - WINTER

No último domingo participei do 3.º Triathlon Olímpico de Inverno em Caiobá.
Posso dizer que foi uma das melhores provas que já fiz, não pelo tempo, nem pela colocação,  mas sim pela Superação.

Depois de uma semana difícil, pós queda (conforme relato anterior) e uma forte gripe, posso dizer que consegui realizar uma das melhores provas de minha vida e antes minha preocupação era se, consiguiria correr ou ao menos terminar a prova. Pois havia ficado 9 dias sem correr, 7 sem pedalar e 7 sem nadar.

Acredito que cheguei bem descansado, não estava ancioso pois não estava me cobrando por resultados e durante a prova tudo deu certo e principalmente a cabeça estava muito boa.

Estes fatores contribuíram para um bom resultado, principalmente na corrida com o tempo de 42'38" (para mim um excelente tempo). A natação foi o mais complicado e fechei com 26'10". Já o ciclismo moderado e controlado o tempo todo e fechei em 1h11'. O tempo total da prova foi de 2h20'15".



A prova foi muito bem organizada pela FPTri e Triativa Eventos. Vários amigos paricipando.
O Paulo Setti levou uma pancada na natação, escolha inteligente em não continuar, a saúde sempre em 1.º lugar. O Gilberto retornando as prova, foi muito bom vê-lo na prova. Também fiquei contente em ver o progresso do Zé, melhorando muito principalmente na natação. O Cleverson, mesmo lesionado, fez uma prova fantástica, muito bom.

Enfim mais uma prova concluída e a sensação de missão cumprida, mesmo diante das dificuldades e falta de tempo.
Dificuldades aparecem para serem superadas, e o gosto da superaçãoé o que faz todo o esforço valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário