DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

5.ª Prova: GP Triatlhon Winter

A Cada Prova, Uma Nova História: Onde está meu tênis?

Finalizando mais uma semana de treinos rumo ao Ironman 70.3 e com mais uma história para contar. Depois de mais uma semana com muitos treinos indoor, no final de semana participei da 8.ª edição do GP Tiathlon em Balneário Camboriú, prova fantástica e muito bem organizada.

Após uma noite chuvosa, o dia amanheceu frio e ensolarado, dando um brilho especial à prova. Pouco depois das 8 horas da manhã, os atletas da categoria Geral largaram para a disputa.

O meu primeiro desafio foi superar os 750 metros de natação nas águas MUITO geladas e finalizando a natação com 13' (saída da transição).

Depois, partí para percorrer mais 20 km, em um percurso desafiador e enfrentando a temida subida da Rainha, finalizei com o tempo de 38'. A última parte da competição seriam os 5 km de corrida. E para meu desespero quando cheguei para fazer a transição ONDE ESTÀ MEU TÊNIS? Procura aqui, procura ali e nada de encontrar meu tênis. Chamei a árbitra da prova e localizamos uma bicicleta ao lado da minha que não deveria estar ali, então verificamos a numeração e o indivíduo saiu para correr com meu tênis (que era igual ao dele, mas 2 números a menos) e também com meu número e simplesmente acabou com a minha prova. Aí sem tênis não pude completar a prova. E o individuo que fez a cagada, foi desclassificado.

Então neste ponto da prova a raiva toma conta da gente, deu vonta de sair na pacada. Mas... não resolveria nada. Então não adiantar lamentar, chorar, reclamar, pois a situação não se inverte. Resta-me agora focar na próxima prova, Olímpico de Caiobá no próximo dia 05 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário