DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

= DUATLHON TERRESTRE - Etapa Almirante Tamandaré =



No último domingo participei da 2 Etapa do Circuito Triativa de Duatlhon Terrestre, realizado em ALmirante Tamandaré. As distância foram 3km de corrida, 24km de ciclismo pelo difícil trajeto da Rodovia dos Minérios com inúmeras subidas e 3km finais de corrida pela principal avenida da cidade.


A princípio esta etapa não estava incluída no meu calendário de provas, mas como nos últimos 30 dias quase não consegui treinar devido a compromissos profissionais, afinal não é o triathlon que me sustenta, resolvi fazer para me auto avaliar e posteriormente trabalhar em cima das dificuldades.


Cerca de 100 Atletas participaram da prova, e na minha categoria fiquei em 8. lugar.


Na última vez que havia participado desta prova tinha ganho em minha categoria com o tempo de 1h02', mas como desta vez não estava com o treino em dia fiz em 1h14'. Com minha ultima corrida deplorável na casa do 15'.

Mas valeu pelo retorno e pela motivaçaõ em treinar novamente para a 3 etapa que será realizado dia 12 de Julho em Matinhos, com as distâncias de 4km de corrida, 30km de ciclismo e 4km de corrida, bem meu estilo de provas, mais longas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário