DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

domingo, 13 de novembro de 2011

GP Triathlon Summer Edition - 7.º Lugar


No último domingo 13/11/2011 participei do GP Triathlon Summer Edition em Balneário Camboriú. Eu considero a melhor prova de short triathlon do Brasil, e também em contra partida é a mais difícil, devido a temida subida da Rainha com 16.º de inclinação.
Resultado: 1h12'56" - 7.º lugar - Categoria 30-34anos.


A natação estava muito tranquila, somente no início, até passar a arrebentação, é que tivemos alguma dificuldade, saí com um bom tempo em torno de 11'. Parti rapidamente para o ciclismo com uma transição rápida e saí para pedalar. No inicio meu pedal estava um pouco travado, melhorando na segunda, e terminando essa etapa com 39' (3 minutos a mais do esperado). Saí forte para a corrida, mas estava bem travado e minha corrida não rendia. Neste momento estava em 2.º ou 3.º da categoria, mas aos poucos fui sendo ultrapassado na corrida.


Durante os treinos sempre fazia 5km forte abaixo ou bem próximo de 20'. Completei a metade da prova em 11' e não conseguia correr solto, continuava travado, tentei forçar na última volta, mas acabei fazendo uma péssima corrida fechando acima de 22'.
Resumindo: Não consegui o resultado esperado, mas mesmo assim "feliz" por ter finalizando mais uma prova, a 115.º!!!

E agora, preciso de umas férias dos treinos antes de pensar em alguma outra competição, provavelmente só em Março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário