DIÁRIO DO TRIATLETA - by J. C. Goudard - - - Acompanhe aqui minhas participações em provas, resultados e treinamentos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Triathlon Olímpico de Caiobá 2011

No último domingo participei da Triathlon Olímpico de Caiobá. Mas infelizmente, por motivos técnicos não completei a prova.


O dia amanheceu com muita chuva em Caiobá, mas antes da largada a chuva cessou e o tempo ficou excelente para a prova. Com uma mar calmo sem ondulações nem fortes correntes, consegui fazer uma ótima e consistente natação. Saí da água com menos de 24', meu melhor tempo em prova com distância Olímpica. Realizei uma rápida tansição e parti para o ciclismo. Mas, no km 6 do percurso ao passar por uma lombada escutei um estouro na bike, inicialmente pensei que era o pneu tubular que havia furado, mas foram 2 raios da roda dianteira que estouraram, tentei prosseguir mas sem condições. Tive de abandonar a prova e voltar empurrando a bike até a área de transição.

Mas ao invês de reclamar, de desistir, resolvi mesmo assim, sair para completar os 10km de corrida, e por sinal foi excelente consegui fechar os 10km para 40', meu melhor tempo para 10km. Poderia ter ficar triste com os problemas, mas ele fazem parte, assim como na nossa vida, temos que aprender a conviver com as dificuldades e saber contornar de maneira sabia.

Não fiz a prova como esperado, mas o que eu fiz foi bem feito. E finalizo com a conciência de ter feito meu melhor.

Lutar SEMPRE, Vencer TALVEZ, Desistir JAMAIS!!!

Amigos da velha guarda do triathlon: Gilson Précoma, Paulo Setti e Eu (Julio César).

Nenhum comentário:

Postar um comentário